Wednesday, June 6, 2012

Notícias do Tom e da Ann! :)

Puxa!  Já estamos há quase dois meses em São Paulo. O consulado e meu trabalho são super-legais! :) A vida em SP parece ser super-complicada em alguns dias, mas minha esposa e eu estamos felizes por estar aqui. Estou melhorando meu domínio da Língua Portuguesa, mas sempre preciso de mais estudo.

E, por falar em São Paulo, minha esposa está escrevendo um blog, chamado “Tossing Off the Bowlines”, sobre a nossa nova vida no Brasil. Está escrito em Língua Inglesa, mas alguns "posts" incluem fotos magníficas da cidade.  

Apresento abaixo alguns links, que resumem bem como tem sido a nossa vida em São Paulo, do ponto de vista de dois novos moradores da cidade. Compartilhem-nos, por favor, como quiserem:




Até breve!

Tom H.


No comments:

Post a Comment