Tuesday, August 7, 2012

Do Outro Lado da Janela!


Na semana passada, fui ao Consulado do Brasil para pegar meu visto, essa foi uma experiência interessante.  Eu preciso de um visto, porque vou a Salvador para fazer um curso de imersão no fim de semana que vem.  Vou estudar numa escola de línguas por duas semanas e vou ficar com uma família brasileira.
Mas, antes da minha viagem, eu precisava pegar o visto.  Na verdade, foi a primeira vez que fui a um  Consulado. O Consulado Geral do Brasil fica nas ruas 15th NW e ‘’I’’, somente três minutos a pé da estação Farragut West. Os funcionários de lá foram muito simpáticos e a gente só falou em Português! Eu deixei minha ficha de inscrição com eles e voltei na semana seguinte para pegar meu visto oficial. Foi bem fácil!
Agora estou pronta para minha viagem a Salvador! Espero que isso vá melhorar meu Português e que eu me divirta por lá.

Por Carmen D.

No comments:

Post a Comment